Perguntas frequentes

Sabe aquelas perguntas que temos sempre que conhecemos algo novo? Aqui respondemos todas as principais dúvidas sobre o beleza lab.

  1. Vocês enviam amostras grátis?

    beleza lab é uma plataforma de open review sobre produtos de beleza e cuidados pessoais. Nosso papel é criar um espaço para que todos os consumidores que desejem compartilhar suas experiências durante o consumo de produtos desse segmento possam fazê-lo da melhor forma. Por isso, priorizamos o envio de produtos full size (tamanho original).

  2. Quem pode provar um produto?

    Qualquer pessoa que esteja cadastrada corretamente no site e já tenha participado enviando uma avaliação de qualquer outro produto estará apta a receber produtos para teste.

  3. Como posso provar um produto?

    Assim que concluir o seu cadastro na plataforma, itens que tem a ver com você serão liberados de acordo com nosso estoque disponível para teste. Para escolher um produto, acesse o site, faça login em sua conta, clique em provar e solicite um produto disponível.

  4. Por que nunca tem produtos para mim?

    Pode ficar tranquil@, seu momento vai chegar! Estamos trabalhando para que cada vez mais inscritos possam participar incluindo suas experiências em nossa plataforma. É importante que você acompanhe a gente nas redes sociais e fique de olho no seu e-mail cadastrado aqui, assim sempre saberá quando produtos dentro do seu perfil ficarem disponíveis.

  5. Tenho que pagar para provar algum produto?

    Todo o processo para provar e compartilhar experiências sobre produtos é gratuito! De acordo com seu cadastro realizado aqui no site e a disponibilidade de produtos dentro do seu perfil, o enviaremos para você o mais rápido possível. Basta ficar atent@ as redes sociais e seu e-mail para solicitar produtos quando estiverem disponíveis. Porém, lembre-se: nosso único requisito é você nos contar a sua experiência com seu produto aqui no site!

  6. Posso avaliar mais de um produto?

    Com certeza! Como plataforma de avaliações de produtos de beleza, nosso maior objetivo é dar voz à sua experiência. Avalie todos os produtos do site que conhece e ajude outras pessoas com sua opinião sincera. Quanto mais avaliações, mais força ganhará nossa comunidade de apaixonados por beleza!

  7. Posso escolher mais de um produto para provar?

    Disponibilizamos apenas um produto por vez, assim garantimos que mais pessoas aproveitem a oportunidade. Você pode solicitar um novo produto sempre que tiverconcluído o fluxo de avaliação do anterior, ou seja, receber o produto > usar > avaliar aqui no site.

  8. Já avaliei o produto que recebi, mas continuo recebendo e-mails para fazer avaliação.

    Observe se está usando corretamente o seu login de acesso à plataforma para registrar sua avaliação.

  9. Não gostei do produto que veio, posso avaliar?

    O beleza lab é uma plataforma para avaliações dos consumidores de produtos de beleza, por isso é importante que mesmo que você não curta o produto, ainda deixe sua resenha. Seu feedback sincero sobre qualquer produto é importante para a gente e outras pessoas que pesquisarem sobre o produto.

  10. Mudei a cor do meu cabelo, preciso avisar?

    É importante manter o seu cadastro sempre atualizado, isso garante que os produtos que fazem sentido para você estejam visíveis enquanto disponíveis no nosso estoque de prova. Para alterar suas informações basta: clicar em cadastro, atualizar cadastro e realizar as mudanças respondendo o questionário.

  11. Meu produto não chegou, percebi só agora que inseri o endereço errado. O que fazer?

    Vish! Infelizmente não reenviamos produtos que os correios devolvem, mas você ainda pode criar resenhas sobre os produtos que já experimentou e solicitar a prova de outros produtos no futuro.

  12. Posso ter mais de um cadastro?

    Permitimos apenas um cadastro por cpf, garantindo que você e outras pessoas possam aproveitar ao máximo a plataforma e as oportunidades de provar produtos.

  13. Como faço para cancelar meu cadastro?

    Poxa, que pena! Pedimos para que você nos comunique o cancelamento por e-mail, a confirmação do será enviada logo em seguida

CONTINUA COM DÚVIDA?

Manda um e-mail pra gente!

contato@belezalab.com.br